Nasci em Maringá, em 1967. Moro aqui desde então. Na mesma rua, no mesmo quintal, na Zona 06, ou como carinhosamente é chamada: Maringá Velho.

Fiz o jardim de infância e o pré-primário no antigo Colégio Castro Alves, que hoje se tornou o Centro Municipal de Educação Infantil do Gerardo Braga. Os anos seguintes, estudei no Colégio Santa Cruz. O Ensino Médio fiz um ano no Colégio Paraná e dois no Colégio Platão. Na Universidade Estadual de Maringá (UEM) me formei em Normal Superior e fiz pós-graduação em Gestão Pública.

Comecei a trabalhar com 16 anos, trabalho na UEM desde 1986 e atualmente sou Secretária do Museu Dinâmico Interdisciplinar.

Fui dirigente sindical do SINTEEMAR (Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá) por quatro gestões. Participei de movimento estudantil e, atualmente, sou feminista militando na Marcha Mundial de Mulheres e também sou coordenadora do Grupo de Pais e Mães de LGBT e presidente da AMLGBT (Associação Maringaense de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).

Participo a quatro anos da organização da Parada LGBT de Maringá e da Semana Maringaense de Combate à LGBTfobia, atuando também como palestrante. Ministro palestra sobre o Combate à LGBTfobia em escolas do município e região e também em empresas e sindicatos.

Participo de várias mobilizações populares, inclusive dos protestos contra a TCCC por melhorias no transporte coletivo, redução do preço da passagem e fim do monopólio.

Não sou recatada, mas sou do lar e do bar, tenho quatro filhas, duas noras e uma neta.