Nasci em Maringá, em 1967. Moro aqui desde então. Sou formada pela Universidade Estadual de Maringá em Normal Superior e pós graduada em Gestão Pública. Comecei a trabalhar com 16 anos e atualmente sou Secretária do Museu Dinâmico Interdisciplinar.

Atuo junto ao Grupo de Educação Fiscal da UEM, bem como da organização do Seminário Paranaense de Educação Fiscal que realizará sua 15ª edição, em junho de 2018. Já participei da organização de outros eventos de Educação Fiscal nas cidades de Caraguatatuba, São José dos Campos, São Sebastião, Ubatuba, Ilha Bela, Foz do Iguaçu, Paranaguá, Cianorte, Goioerê e Curitiba. Também trabalhei na organização das exposições e eventos integrantes do FeracomCiência que aconteceu no Paraná até o ano de 2010.

Fui dirigente sindical e da direção estadual da Central Única dos Trabalhadores. Na Central, atuei como Coordenadora do Ramo dos Servidores Públicos Estaduais.

Participei de movimento estudantil e, atualmente, sou feminista militando na Marcha Mundial das Mulheres e também sou coordenadora do Grupo de Pais e Mães de LGBT e presidente da AMLGBT (Associação Maringaense de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Sou representante do Coletivo Mães pela Diversidade, o qual já representei nas Paradas LGBT de Curitiba e Londrina.

Participo há seis anos da organização da Parada LGBT de Maringá e da Semana Maringaense de Combate à LGBTfobia, atuando também como palestrante. Ministro palestras sobre o Combate à LGBTfobia em escolas do município e região, em Universidades e também em empresas e sindicatos.

Tenho um gosto especial por mobilizações populares, participando de vários protestos, em várias cidades do Paraná.