Nasci em Maringá, em 1967. Moro aqui desde então. Sou formada pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) em Normal Superior e pós graduada em Gestão Pública, também pela UEM. Comecei a trabalhar com 16 anos e atualmente sou Encarregada de Projetos na Diretoria de Assuntos Comunitários da UEM.

Fui membro do Grupo de Educação Fiscal da UEM e participei da organização do Seminário Paranaense de Educação Fiscal, durante quatorze anos e também de outros eventos de Educação Fiscal nas cidades de Caraguatatuba, São José dos Campos, São Sebastião, Ubatuba, Ilha Bela, Foz do Iguaçu, Paranaguá, Cianorte, Goioerê, Paranavaí, Jacarezinho, Cambará, Londrina, Umuarama e Curitiba. Também trabalhei na organização das exposições e eventos integrantes do FeracomCiência que aconteceu no Paraná até o ano de 2010.

Fui dirigente sindical e da direção estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Na Central, atuei como Coordenadora do Ramo dos Servidores Públicos Estaduais.

Participei de movimento estudantil e, atualmente, sou feminista militando na Marcha Mundial das Mulheres e também sou coordenadora do Grupo de Pais e Mães de LGBT e presidente da AMLGBT (Associação Maringaense de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Sou representante do Coletivo Mães pela Diversidade, o qual já representei nas Paradas LGBT de Curitiba, Londrina e Jacarezinho.

Participo da organização da Parada LGBT de Maringá e da Semana Maringaense de Combate à LGBTfobia, atuando também como palestrante. Participei, como convidada, da Primeira Marcha pela Visibilidade Trans de Curitiba, em 2019 e da parada LGBT de São Paulo.

Sou conselheira do Conselho Municipal da Mulher de Maringá, pela segunda vez, representando lésbicas, mulheres Bissexuais, Travestis e Transexuais.